5 de mai de 2014

Consultar saldo Nota Fiscal Paulista

O programa Nota Fiscal Paulista devolve 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento e seus consumidores, é um incentivo para que os cidadãos que adquirirem mercadorias exijam o documento fiscal, assim adquirem o direito de receber os créditos da nota fiscal paulista e ainda concorre a prêmios e sorteios da Nota Fiscal Paulista.

São inúmeros os clientes que possuem cadastro no programa Nota Fiscal Paulista, o mesmo é muito comum e muitas pessoas participam, esse estado foi o primeiro a implantar esse serviço, e por isso que muitas pessoas estão interessadas no mesmo. 

Programa Nota Fiscal Paulista

Para participar do programa você precisa ter o cadastro na Nota Fiscal Paulista, receber as pontuações, concorrer aos prêmios e diversos outros detalhes sobre esse programa, mas muitas pessoas nem imaginam como é simples e rápido fazer esse cadastro, e, portanto, vamos orientá-los passo a passo sobre como proceder corretamente.

Cadastrar no Programa Nota Fiscal Paulista

Cadastro pessoas físicas: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/cadastro/fisica

Cadastro pessoas jurídicas: www.nfp.fazenda.sp.gov.brr/cadastro/juridica

Saldo Nota Fiscal Paulista

Para consultar o saldo da Nota Fiscal Paulista acesse: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

Após fazer o cadastro no programa, você pode consultar o saldo disponível para saque, bem como consultar os prêmios de sorteios. Tem muitos benefícios em participar, prêmios e sem contar que todos os anos a taxa de ICMS que você pagou sobre o produto é devolvida para você. Então não perca mais tempo, ainda mais se você costuma comprar bastante, tanto você como sua empresa também.