7 de mai de 2014

Boletim Escolar 2015

Os alunos da rede pública de ensino que querem consultar as suas notas e faltas em 2014 podem fazer isso facilmente através da internet, com o sistema Boletim Escolar online.

O Boletim Online é um sistema operacional totalmente virtual, desenvolvido com o objetivo de compartilhar as informações dos estudantes em unidade escolar, com demais unidades regionais de ensino e/ou Secretarias de Estado de Educação.

Cada estado tem o seu sistema próximo de Boletim Escolar, os dados ficam disponíveis na internet quando as escolas fazem o lançamento dos dados no sistema.

Além de permitir o acesso das informações, Boletim Escolar permite que os alunos e pais acessem as informações contidas no portal, aproximando pais e alunos da escola, permitindo o controle dos alunos, por parte dos pais, que podem acessar as informações de suas casas e assim, fazer o acompanhamento de seus filhos, durante todo o ano letivo.

Consultar Boletim Escolar 2014

O sistema Boletim Escolar é administrado por cada Secretaria de Educação de cada estado, veja abaixo o link dos estados que já aderiram ao sistema Boletim Escolar online:
Antes de você acessar o site é preciso que você tenha em mãos os documentos do seu filho e alguns dados, como a data de nascimento, o ano letivo que ele está estudando e o número do Registro Aluno (R.A).