5 de set de 2013

Como escolher a calça jeans ideal

Algumas mulheres e até mesmo alguns homens podem encontrar uma determinada dificuldade para que consigam encontrar a calça jeans que seja a ideal para o seu tipo de corpo, afinal, podemos verificar realmente que há uma infinidade de modelos para calças, porém, não são todas que favorecem o corpo de forma adequada, sendo assim, vamos aprender agora mesmo como escolher a calça para o seu tipo de corpo.

Antes de mais nada, é necessário que você consiga identificar o seu tipo de corpo, pois sim, isto faz muita diferença, sendo assim, podemos encontrar os corpos em são no estilo ampulheta, oval, retangular, triângulo invertido ou no formato de uma pera.

Aquelas que tem o tipo de corpo no formato ampulheta, ou seja, o famoso corpo violão e que tem o bumbum maior, devem dar preferência para as calças que tenham a cintura média, e também a boca mais larga, sendo que elas tendem a fazer com que a gordurinha abdominal seja escondida, assim como também equilibram mais o corpo.

Já para quem tem o mesmo tipo de corpo, porém as pernas longas e finas, devem dar preferência para as calças que tenham a cor mais escuras, e que não sejam muito justas, assim irá disfarçar um pouco as pernas finas.

Já para quem tem o formato do corpo mais oval, o ideal é distribuir o peso ao longo do corpo, sendo assim, evitar calças skiny, e os modelos que não irão afunilar o seu corpo, e para aquelas que tem o corpo no formato triangulo invertido, o ideal é que utilizem calças que tenham mais brilho, fazendo com que a atenção seja chamada para a parte de baixo do corpo, fazendo com que desta forma haja o equilíbrio, dentre os modelos, podemos citar as straight, flare, que são as antigas bocas de sino, por exemplo.

E para aquelas que tem o corpo no formato de pera, deverão dar preferência para as calças que tenham lavagem mais escura, assim como também bolsos que sejam maiores e com poucos detalhes, assim haverá mais equilíbrio no seu corpo, fazendo com que a calça fique ainda mais elegante.